domingo, 6 de maio de 2012

-

Então, eu acho que você precisa sentir minha falta, porque eu sinto tanta de você! Eu acho que você precisa sentir dentro de suas entranhas o medo que eu sinto de que de repente você encontre alguém, e que esse alguém não reconheça o seu valor. Estou esperando que me queira, porque eu te quero, te quero tanto. Estou rezando para que você volte, para que me procure, para que se arrependa, me olhe, me abrace, me beije, e diga só mais uma vez, a última, por favor, que prefere morrer a ter que ficar sem mim! Mas para isso meu bem, eu vou ter que ir embora, que juntar minhas coisas, apanhar meus medos. Medos que só eu sei o quanto doem medos que me aterrorizam noite e dia, medos que são todos relacionados a você. Talvez você descubra ser melhor sem mim, descubra que não precisa que eu passe suas camisas pela manhã para que você possa estar bem vestido, descubra que não precisa que eu esteja ao seu lado para acordar bem, descubra que pode e deve viver sem mim. E sabe qual é meu medo maior? É que eu sei que não vou conseguir viver sem você nunca. Então, eu preciso que você me chame de volta, que você me convença (mesmo sem precisar) que meu lugar é ao lado teu. Porque eu não quero ir embora, eu não quero me perder lá fora, eu não quero passar mais um dia sem você. Por: Maria Fernanda Sollero Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário